Responsáveis
Duas brasileiras que se conheceram na Universidade de Harvard.
Foi no Metrô de Boston, durante as idas e vindas de Harvard, entre desabafos, segredos, aconselhamentos e muitas risadas (muitas risadas escandalosas) que esta amizade cresceu e se fortaleceu. Em pouco tempo elas se tornaram grandes amigas. O curso em Harvard foi concluído e a desculpa para se verem com tanta frequencia teve que ser alterada, mas não deixou de existir! Sempre houve uma desculpa para se verem e se divertirem juntas. Na época, as duas eram Au Pairs em Boston. Mais de um ano se passou e por ironia do destino, as duas voltaram a se encontrar, mas desta vez em São Paulo. A amizade voltou mais forte do que antes e dela, nasceu esta ótima parceria! A nossa parceria foi desfeita no ano de 2019, e cada uma seguindo o seu caminho. A Teacher Carina continuou o trabalho da Be and Live e é extremamente grata a parceria e todo o ensinamento da grande fundadora Fernanda Gabateli.
Meu nome é Carina Siqueira, paulista. Sou formada em Comércio Exterior e com diversos cursos voltados pra o inglês inclusive com aulas em Harvard, e na Universidade da California. Morei em Boston, MA, como Au Pair por 1 ano (2011 - 2012) e em Los Angeles, CA, por nove meses tendo assim experiência nas duas costas dos Estados Unidos.
Voltei para o Brasil cheia de idéias e com a sensação de missão cumprida. Por uma coincidência do destino voltei a me encontrar com a Fernanda. Nossa amizade ficou ainda mais forte por dividirmos momentos semelhantes e por isso junto à ela decidimos criar a "Be and live"e dar aulas de Inglês ao publico em geral e para as futuras Au Pairs para que todos estivessem preparados para a comunicação inglesa. É com muito amor que ajudo meus alunos a desenvolverem e evoluirem dia após dia. De uma forma objetiva passo todo meu conhecimento adqurido durante o longo tempo que passei fora do país.
Meu nome é Fernanda Gabateli e sou paulista. Nutricionista por Graduação, Professora de Inglês por paixão. Morei em Boston, MA, como Au Pair por 2 anos (2010 - 2012). Voltei para o Brasil por motivos familiares e assim que cheguei precisei arranjar uma forma flexível de trabalhar e montar os meus próprios horários, já que precisava acompanhar minha mãe na quimioterapia. Dar aulas de Inglês pareceu ser a alternativa certa e no fundo, eu achava que tendo contato com o Ingles, eu não me desligaria por completo do "American Dream" ou da minha Vida Americana.
Nunca pensei que iria gostar tanto de trabalhar.
Felizmente eu "me encontrei" ao dar Aulas de Inglês e segui nesta profissão.
Lincoln, New Hampshire
Disney World, Orlando, Florida
Lincoln, New Hampshire
Lincoln, New Hampshire